29 de nov de 2015

Um Incrível Ano Galáxico


    O grande dia chegou. O não só grande, mas imenso dia comemorativo dessa Grande Galáxia que tanto me deixa orgulhoso! E foi nesse mesmo dia que, há exatamente um ano, uma nova meta havia sido estabelecida. "Meu Espaço, Minha Grande Galáxia". No dia 29 de Novembro de 2014, pela primeira vez, uma publicação escrita por mim havia chegado aos ares galácticos. Lembro-me perfeitamente dos sentimentos que lancei sobre o teclado neste meu primeiro contato com você, leitor assíduo que sempre esteve aqui comigo. - Para você que chegou recentemente: Prazer, me chamo Ronyson, mas pode me chamar de Romyldo!, quer um chá? - Toda a imensa gama de pensamentos que circulava sobre a minha mente pode ser resumida com apenas uma frase: "Será que eles vão gostar do que eu escrevo?"É só mais um blog, eu pensava. Seria mesmo? Poderia sim ter sido só mais um blog que meses depois seria abandonado. Porém, diante de todas as dificuldades, a persistência foi minha verdadeira amiga e a mesma me guiou adiante por um caminho que só me traria felicidade.
      Hoje, 29 de Novembro de 2015, registro UM ANO de história em meu coração. Que todos os momentos que este meu confortável mundo pessoal me proporcionou se multipliquem pelos próximos 500 anos. Esse foi o ano em que fiquei conhecido como o Romyldo das galáxias. O ano em que pude, pela primeira vez, encontrar uma forma, sem fronteiras, de me expressar através das palavras enroladas que muitos julgam como "desnecessárias". Aqui, não existe "cale a boca ronyson". Não quero apenas falar, ou apenas ouvir, quero compartilhar algo que me é valioso: O sentimento! Não apenas o amor, mas a amizade, a alegria, a tristeza, pois ela existe, e infinitamente o que o ser humano pode ser capaz de questionar diante de sua existência.
      Quero agradecer imensamente a todos aqueles responsáveis por minha permanência neste meio, vocês são maravilhosos. Eu faria uma festa, distribuiria presentes, faria maratona de postagens, mega playlists, sorteios, mas esse é o máximo que eu tenho a ofertar por hoje, um obrigado, sinceras palavras de gratidão e a garantia de que isso tudo aqui é só o começo. Espero que realmente não esteja desmerecendo, você leitor, com a constante falta de postagens. Pensar em como construir conteúdo interativo pro blog, eu penso todos os dias. Só quero que saiba, que independentemente do baixo número de publicações, estas são verdadeiras e feitas com muito carinho. Esse foi o nosso ano, ano dos amigos galáxicos. 18 MIL visitas em 48 publicações, 291 curtidas na página oficial do facebook, 42 seguidores e grandes amigos, vocês, que sei que posso contar. Esse foi o meu, o seu, o nosso ano. Obrigado mais uma vez, por curtir, seguir, e visitar o WWW.GRANDEGALAXIA.COM. Um enorme, imenso e GRANDE abraço GALÁXICO! Até mais.

MEUS POSTS PREFERIDOS:

6 comentários:

  1. Nha, parabéns pelo primeiro aninho ♥ É sempre inesperado quando nos damos conta que passou tão rápido né? Mas que venham muitos anos pela frente e que o Grande Galáxia se torne imenso. BOLO? QUERO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellyy!! Agradeço muito a você. Todo apoio que você vem me dando desde que apareceu na minha vida de blogueiro foi, e é, essencial!! <3 <3 <3

      Excluir
  2. Mais do que merecido, como eu digo rapaz: Você nasceu pra brilhar. Esse é o primeiro de muitos e espero poder te acompanhar por todos esses anos! Muito sucesso mano :D

    ResponderExcluir
  3. Parabéns! Desejo muito mais anos galáxicos cheios de luz e paz! ❤👏

    ResponderExcluir