Ads Top


      Hoje você passou ao meu lado e senti levemente o cheiro doce e suave de sua bela simpatia. Queria implorar por mais tempo para fazer por merecer sua incrível companhia. Hoje, eu não sei, eu duvido, eu suspeito, eu tenho certeza que, eu questiono, eu reflito e sei que talvez te ame. Esse amor que idealizei por me tornar necessitado do seu carinho é real? É apenas um sentimento superestimado pelo meu lado romântico previsível.
      A verdade é que temos tantos sentimentos para tão pouco tempo de vida. Não achas isso uma punição generalizada por causa daqueles que não sabem amar? Hoje foi mais um dia de explosão. Existiu o bem e existiu o mal, para que houvesse um controle de minha natureza. Hoje, o bem, eu abracei você! Hoje, o mal, acordei e percebi que não te abracei. O que será do amanhã? Ontem foi apenas mais um hoje do passado ambientado por mais angustias. Amanhã irei te amar com hoje? Como ontem? Como quarta-feira?
      Aqueles dias se passaram e com eles caminhavam juntas a ansiedade e aflição. Até que certo dia, enquanto fazia de meu próprio lamento um castigo para a minha alma isolada, resolvi te causar o espanto, sem intenção, ao reafirmar que meus sentimentos são reais e ainda são responsáveis por minhas constantes mudanças de humor. Um bom dia, causou um sorriso. Um desprezo, causou um desânimo. Avante, avante meu companheiro, coração, que esta dor não te vale mais o esforço. Será? Vem ilusão, vem dizer que tudo deveria ser perfeito.
      Dizem que eu devo te esquecer. Abandonar tudo aquilo que nunca foi feito. Entretanto, eu não seria capaz de simplesmente ir contra o pensamento que sempre usei como argumento: "Estarei aqui por você eternamente!". Alguns garantem que o amor não correspondido não vale a pena. Qual amor vale a pena? Faço este questionamento para te fazer refletir sobre o quão é raro encontrarmos almas gêmeas equilibradas de harmonia e paz.
      Infelizmente esta é a minha realidade, e talvez seja a sua também. Não importa o quanto doa, o quanto dure, o quanto se desgaste, estarei aqui por você. O importante sempre foi, e sempre será, sentir. Hoje, nossos diálogos são alimentados por frios silêncios carregados de pena e pedidos de desculpa, porém, a sensação ainda é a mesma. Sua loucura é exorbitante, mas costumava te dizer que as melhores pessoas são assim. Ainda te vejo, te sinto, te admiro e te trato como a coisa mais importante destinada ao meu amor.
Texto Escrito Por: Ronyson


8 comentários:

  1. "Até que certo dia, enquanto fazia de meu próprio lamento um castigo para a minha alma isolada, resolvi te causar o espanto, sem intenção, ao reafirmar que meus sentimentos são reais e ainda são responsáveis por minhas constantes mudanças de humor." Se tem uma coisa que eu nunca consigo é esquecer, deixa para lá, fingir que não existiu nada ali.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sinto que expor um sentimento é algo sempre novo, a sensação nunca é a mesma! É mágica. Por um outro lado é triste quando isso não é correspondido, que é o meu caso. Porém é real, todos nós apaixonados sabemos disso!

      Excluir
  2. Oi, Ronyson, tudo bem? =D Desculpa por não ter comentando nas últimas postagens... O texto está lindo *w* Você escreve tão bem XD Passa muito sentimento e não sei se deu para entender muito bem o que eu quis dizer com isso haha, mas é algo que eu amo na escrita :3 (Sei lá, acho que deu para sentir que você pôs sua alma no texto).

    As músicas que você escolheu são bem legais, não conhecia antes ^^ Não gostei tanto da última, mas adorei a segunda, ela casou super-bem com o texto, deu um algo a mais e tal *w*

    Bom, esse comentário ficou meio confuso, mas espero que tenha dado para entender haha

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila <3 Muito obrigado!! Realmente sinto o que escrevo, e fico imensamente feliz ao perceber que outras pessoas percebem isso com essas leituras.

      Excluir
  3. Seu texto está maravilhoso. Você escreve muito bem!
    "[...]temos tantos sentimentos para tão pouco tempo de vida."
    Gostei muito dessa frase, achei bem reflexiva e profunda.
    Nunca parei para pensar o quanto isso é verdade.

    http://letrasfloresecores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado!! Pura, e triste, verdade!

      Excluir
  4. Gente, e eu não estou apaixonada por esse layout? Ultimamente todos os blogs preferem aquele fundo branco e quase nada, acho que até virou moda isso, mesmo que sem querer. Mas não abro mão dos desenhos, das estampas e os efeitos do passado. Blog assim são bonitos! (não que da outra forma citada não seja)

    E em relação ao seu texto, parabéns, muito romântico e lindo! Sabe como escrever!

    http://canseideserquase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ler um comentário desses sorrindo: Eu quase agora! Fico imensamente agradecido! <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.