3 de out de 2015

Um Vazio Cheio


      Já sentiu um vazio te encher de felicidade? Reflita sobre essa sensação que nem te corrói e nem te fornece o prazer de um sorriso direcionado a um qualquer. Cuidado! Eles estão te observando, de longe, para mais tarde analisarem sua energia canalizada pela ausência da cor. Não sabe quem são eles? Preocupante, pois eles acham que sabem quem você é. Você tem esse grande vazio perceptível repleto de ideias distorcidas e incompreendidas. Pode assim o mesmo ser chamado de vazio?
      Oh, individualidade branca por fora, colorida por dentro e confusa para os olhares daltônicos. Você pode achar não valer nada por estar longe dessas cores visíveis a olho nu, quando nem imagina conter uma essência validada em ouro. A verdade rapaz, é que te querem arrancar os sonhos. Você vive em um mundo onde pessoas usam o poder das palavras cruéis para conseguir carregar sua imagem por um corredor repleto de ignorância apontada ao teu rosto com dedos indicadores. Você está ai, e eles não podem recriar seus valores como forma de controle.
      És tão vazio como dizem? Por que julgam antes de entender ao invés de entender antes de julgar? Se o que tem ai pode ser chamado de vazio, ainda possui muito espaço para mais sonhos e esperanças. Guarde suas inseguranças e não se dê ao trabalho de sujar suas roupas brancas com medidas desesperadas daqueles que te invejam. Como mostrar para eles a sua essência harmonizada? Você não precisa. Admire, sinta e respire esse ar puro que te rodeia sem ter a pressa de auto-colorir o exterior tão julgado. 

Texto Escrito Por: Ronyson Severiano

5 comentários:

  1. Rony, saudade dos seus textos. Tenho o costume de dizer que se não me entendem, não há motivos concretos ou suficientes para que eu tente mostrar aquilo que se recusam a perceber. Acho que esse vazio sempre nos cai em bons momentos, principalmente quando precisamos dele. "A verdade rapaz, é que te querem arrancar os sonhos." ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly <3 sinto tanta falta quanto você. Ta tudo muito corrido no meu colégio, mas quando tive a ideia e inspiração pra esse texto resolvi não deixar passar e vim aqui correndo. Inclusive, eu amo ser esse vazio que poucos se dão ao trabalho de conhecer o interior.

      Excluir
  2. Oi, Ronyson, tudo bem? =D Que saudades, cara, você anda sumido >< Bom, eu adoro os seus textos, e com esse não foi diferente *w* Está lindo e cheio de significado ^^ A forma como você usou a ideia do vazio ficou incrível :3 Ás vezes eu me sinto assim, achando que as pessoas não me compreendem ou que me julgam mal sem nem se esforçarem em me conhecer. Até um tempo atrás, essa sensação era muito comum, mas com o tempo foi diminuindo, não sei porque eu parei de ligar ou porque as pessoas ficaram mais maduras nesse último ano do colegial.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *não se foi porque
      (tinha ficado confuso kk)

      Excluir
    2. Awwn obgg *-* ando sumidão msm. Sinto tanta falta de escrever aqui pro blog, o colégio anda me sufocando. Fico tão feliz que você captou a essência da mensagem que eu queria passar. Eu abraço essas ideias, aparentar ser vazio, mas ter conteúdo. O mesmo para as pessoas ao meu redor. Acho que assim vale mais a pena, pois no final a companhia será mais prazerosa.

      Excluir