Ads Top

Curtindo o Feriado ao Som do Alternative


      Coisa boa de acontecer foi esse feriado cair numa segunda-feira, tornando assim o nosso final de semana mais longo e proveitoso. Ontem tirei o resto da noite pra descansar, ouvir umas músicas e atualizar algumas séries (admito que devia estar estudando). O blog ainda vai ficar um pouco desatualizado nas próximas semanas, pois sempre fui péssimo em organização e vejo meu tempo disperso de vários nadas que costumo fazer ao errar na programação de tarefas rotineiras. Nem iria publicar aqui no blog durante essa folga, mas acabei tendo as inspirações necessárias pra escrever esta postagem. Resolvi fazer uma playlist, linda de bonita, com as músicas alternativas que mais escuto. Elas são cativantes, com letras adoráveis e melodias explosivas. Vale a pena conferir. Quem sabe você não encontra aqui seus próximos vícios musicais? Assim com eu, você pode amá-los por acaso.


      E para abrir com chave de ouro introduzo a banda MisterWives (meus amores). Confesso ser apaixonado por TODAS as músicas da banda, mas esta em especial, chamada Reflections, é minha preferida. Como sou um tanto exibido, deixo mais uma música da banda aqui em baixo chamada Best I Can Do


      A seguir, a música que vai te fazer querer se declarar para aquela pessoa amada. Smallpools, que também é uma das minhas bandas preferidas, canta a música Over & Over, dona de uma melodia humana e contagiante.


      Com uma batida mais profunda, que casa perfeitamente com a letra da música, apresento New Americana, cantada por Halsey (maravilhosa). Cuidado. Fiquei viciado nessa música. Mas que não seja necessária a moderação do replay, pois a música é perfeita!


      Não poderia faltar música fofinha na playlist, poderia? E por isso escolhi Smiling da banda Monark, que é dona de músicas extremamente amáveis.


      Por fim, deixo em suas mãos, High, da fabulosa (sério, ela é muito linda), Zella Day



      E esta foi minha incrível, amezing e espetacular lista de músicas alternativas para o feriado prolongado. O que acha de me sugerir novas músicas? Fique à vontade! Mais playlists como essa virão, é só o colégio me permitir. Abração! 
MINHAS REDES SOCIAIS: Facebook / Twitter / Instagram / Ask (Faça-me uma pergunta)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.