Ads Top

Me olhe, eu desejava.


     Um olhar pode esclarecer muitos pensamentos duvidosos, como também pode bagunçá-los. Uma arma poderosa criada para matar de angústia aqueles que são iluminados pelo espírito da paixão à primeira vista. Através de seus olhos, eu via humanidade. Uma das mais puras que já vi até então. Serena, dessas que me fazem sentir a calmaria no conforto de seus braços. Não me olhe, eu implorava. Me olhe, eu desejava. 

      Simplesmente era tão bom agir como se eu fosse um cidadão do país das maravilhas, para depois cair nas garras do Jaguadarte quando você não retornasse minhas ligações. Curiosidade, a culpada, procurada por crimes cometidos contra mim por rasgar meus sentimentos e me jogar diretamente em sua direção. Quem sou eu para tentar esclarecer meus atos? Sou apenas um mero mortal com o tempo de vida definido pelo destino. Eu achava que isso seria algo que compartilharíamos, nossas histórias. Eu te amo. Dizia, para simplesmente em seguida presenciar um simples olhar seu, que provavelmente não conseguiria decifrar. Seria um olhar recíproco ou esnobe? Nunca soube.

      Não me lembro da sua voz pronunciando palavras que fossem direcionadas ao meu coração. Quais eram essas palavras mesmo? E pra quem você as enviava? Talvez estivessem perdidas por ai no espaço. Ou talvez essas nem se quer existissem. Não vou te incomodar, a porta está aberta e ela apenas espera que eu me retire. Quero apenas te dar um conselho, não me olhe mais. Foi assim que tudo começou. Por mais que não quisesse, você me trouxe aqui. Não disse nada, quando deveria ter dito. Tentou se comunicar usando a linguagem dos olhos, mas essa você não sabe manusear. Queria me dizer uma coisa, disse outra. Me fez criar uma ilusão de algo que não existe, e apenas observava esperando que o circo pegasse fogo comigo dentro da tenda.
      
     Desejo seu olhar, e desejo muito mais. Porém hoje eu sei que tal responsabilidade não cabe a mim. Será difícil te esquecer, então apenas fecharei os olhos ao te ver passar, pois sei que sua cruel natureza falará mais alto que seu consciente e você irá olhar pra mim, destruindo todo o meu equilíbrio.

Texto Escrito Por: Ronyson Nogueira

2 comentários:

  1. Que texto mais amô, um olhar realmente pode significar inúmeras opções, afinal, existe o tal do amor a primeira vista né? Ficou muito bom.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.