Ads Top

(In)consequência


      E se eu quiser ser um pouco descontrolada? Sair da minha zona de conforto! E se eu quiser sair um pouquinho da linha me arriscando em coisas que nunca fiz, peço que me apoie! Se eu não soube como te dizer não se importe, é só o meu jeito de te amar. Mesmo que eu não lhe dê tanta atenção como antes. Não é nenhum segredo, mas não importa em qual caminho a vida vai me colocar, seu amor é a melhor coisa que eu tenho e nunca vai acabar.
      Não seja um bobo, se você sorrir, farei o mesmo. Mesmo que distante conhecendo o mundo, onde quer que eu esteja, a saudade vai bater. E agora ele está batendo na minha porta pedindo para encontrá-lo. E deixá-lo aqui sozinho para realizar o meu sonho é tão difícil quanto ir sem você. Não pode culpar uma garota por tentar. Estou meio que surtando pelas coisas estúpidas que disse, mas foi com amor que te disse até logo. Minhas palavras resultaram em suas lágrimas, mas peço que me perdoe, eu sou uma bagunçada tentando sobreviver no meio do nada. 
       Você diz que vai estar aqui quando eu voltar, e acredito nisso. Se não acha que voltarei pra você pense um pouco mais e olhe em volta. Essa é minha casa! Nos seus braços. Vizinho ao meu bem mais precioso, seu amor! Eu preciso desta jornada. Mas não se preocupe, volto a tempo para o jantar. Não seja um bobo, seu amor é a melhor coisa que eu tenho e não pode apenas culpar uma garota por tentar se arriscar numa aventura pelo mundo longe do meio do nada. Eu sei que as vezes parece que não te dou a mínima, mas isso não é um adeus, e nunca vai ser, estamos apenas começando.
- Ronyson
Acompanhe o blog nas Redes Sociais! FACEBOOK - TWITTER - INSTAGRAM

5 comentários:

  1. Gente, meu coração sertanejo não aguenta um texto desses </3 Amei!

    www.avenidamundo.com,br

    ResponderExcluir
  2. "Essa é minha casa! Nos seus braços. Vizinho ao meu bem mais precioso, seu amor!" coisa mais linda esse texto ♥ Sair da zona de conforto é uma das coisas mais raras que existe. todo mundo anda tão ligado na rotina que nem repara no que ainda não viu ou viveu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kellyy <3 obgg, pura verdade, até eu mesmo, quando escrevemos sempre tem algo baseado na nossa vida, sei que vc entende. bjss s2

      Excluir

Tecnologia do Blogger.