22 de mai de 2015

O Coração será uma Estrela


      Era uma vez um coração solitário. Não tão solitário quanto parecia ser, pois dentro dele haviam sinceras esperanças. Certo dia ele vagava pelas ruas à procura de companhia, e as luzes da cidade o fazia fechar os olhos e sentir as estrelas sobre o céu, que não tão longe do chão, faziam companhia as pessoas mais solitárias do mundo com seu brilho misterioso que pode conter mil significados. Elas tinham companhia, tinham umas as outras em um vasto universo escuro e silencioso.
      Coração tão jovem, tentando fazer coisas que achava não saber, tentando achar sua própria melodia, necessitando ser aquele que brilha para si mesmo encontrando auto equilíbrio. Todos os seus medos, se transformavam em esperança. Partir desta vida sem ter tido alguém para lhe dizer um olá era o seu maior medo.  O coração estava se quebrando em pedaços porém, mal sabia ele que nunca iria morrer sozinho, teria as estrelas, não tão longe do seu sincero desejo de ter companhia.
      As estrelas não precisavam falar umas com as outras para perceberem que tinham umas as outras. Ele agora olhava mais uma vez para as luzes da cidade, as ruas desertas, sentia-se vivo quando novamente passou a observar com mais atenção as estrelas lhe dizendo um doce e suave Olá. O coração agora tinha sua janela aberta pela primeira vez para uma colina distante iluminada pelo sol. Hoje, ele sabe que nunca vai morrer sozinho, pois um dia, talvez se conseguir... E vai! Ele será uma estrela, e brilhará por si próprio em meio a toda escuridão. O coração será uma estrela, significando algo sem dizer uma palavra! O  coração será uma estrela, que brilha por sua esperança que um dia foi medo. O  coração será uma estrela, tão jovem, que tem muito chão pela frente, e muitos Olá para ouvir. Viverá para ouvir esse olá, o coração que será uma estrela! 

Texto Escrito Por: Ronyson Severiano


6 comentários:

  1. Que texto lindoooo e sutil. Me identifiquei com esse coração ♥

    http://chuvadejujubas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigadoo *-* fico feliz que gostou!

      Excluir
  2. Como faz pra entrar no seu blog e não ter vontade de ficar aqui pra sempre? Me sinto quase no céu mesmo, é lindo!
    Mas sobre o texto, acho que eu poderia ser esse coração, aliás, que forma linda de descrever, teu texto ficou lindo <3
    P.S: Adorei a música, acho que não conhecia.
    Beijos
    Desfocando Ideias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk admito que eu tenho dessas de ficar aqui só olhando, logo eu. É um amor próprio ao blog usahaus Muito obrigadoo, agradeço mt seu apoio <3 A música é perfeitaaa, escrevi o texto ouvindo ela. (Repetidamente asuhashu) bjss

      Excluir
  3. Que texto incrível moço ♥ É simples e traz uma sensação boa, o que é bem raro de se encontrar. "Viverá para ouvir esse olá, o coração que será uma estrela" adorei.

    ResponderExcluir