29 de mai de 2015

Eu Indico: Alexandre e o Dia Terrivel, Horrivel, Espantoso, e Horroroso!


      O filme que vou recomendar hoje é simplesmente sensacional e vai te arrancar boas risadas. É um filme bem light pra assistir com a família em um calmo domingo ou até mesmo sozinho numa sexta-feira a noite depois de uma longa semana. Juro que ainda estou tentando aprender o nome desse filme, é enorme! Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso! E como o nome sugere, trata-se apenas de uma família tendo o pior dia de suas vidas, porém vão levar esse dia como lição para o futuro. O filme é uma produção norte-americana da Disney, que mais uma vez não deixou a desejar. Ele é bem recente, foi lançado no ano passado (2014) no dia 23 de outubro. Eu amei o filme do primeiro segundo até o ultimo e é claro, não poderia deixar de fazer uma recomendação pra vocês né? Adiante...


      O Filme conta a história de um garoto de 11 anos chamado Alexandre com uma vida repleta de desastres e sua família bem sucedida. Um dia antes do seu aniversário, Alexandre já acorda com um belo tombo ao se levantar da cama e descobre que o garoto mais descolado da escola vai dar a sua festa de aniversário no mesmo dia que a sua. Quando vê tudo dando errado, Alexandre busca a compreensão de sua família, que não leva os problemas do garoto muito a sério pois estão ocupados demais cuidado de suas vidas perfeitas.

      A sua mãe Kelly é super focada no trabalho e está prestes a conseguir uma promoção no trabalho no dia seguinte. Assim como seu pai Ben, que está desempregado e responsável pelo mais novo da casa Trevor, que vai ter uma entrevista de emprego importantíssima. E para completar os seus irmãos estão ocupados com suas obrigações do dia seguinte, sua irmã Emily vai apresentar uma peça na escola como Peter Pan, e o seu irmão mais velho Anthony, é mais popular da escola onde estuda, está se preparando para o baile, vai ter seu teste de motorista e quer ter a noite perfeita com sua namorada. Definitivamente é um dia muito importante para todos.
      Agora imagine tudo isso dando errado no outro dia! Ao passar da meia noite Alexandre, sem querer, faz um pedido, ao soprar a vela do seu Sunday, que acaba se tornando realidade: "Eu so queria que eles soubessem o que é ter um dia  Terrivel, Horrivel, Espantoso, e Horroroso!". Eai começa toda confusão!



      O Filme passa uma mensagem muito legal,  que nos ensina a aproveitar mais a vida e parar reclamar dos nossos problemas! "Precisamos ter dias ruins para, para poder gostar ainda mais dos bons!" Já teve um dia terrivel, horrivel, espantoso, e horroroso? Se esse dia chegar, enfrente ele com um sorriso no rosto e apenas seja feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário