4 de jan de 2015

4 Séries que quero acompanhar em 2015


     Olá pessoas, como vão vocês? Começando 2015 bem? O meu 2015 começou ótimo com a aquisição do domínio para o blog, que agora passa a ser localizado a partir da url "www.grandegalaxia.com", muito mais fácil de encontrar não é mesmo? O post de hoje é sobre minhas metas para este ano, relacionado as séries. Listei 4 - Como continuação ao post anterior sobre as 4 séries que acompanhei em 2014 - que sempre quis assistir e resolvi tomar coragem para começar o ano com novas séries na minha grande. Vamos a lista? São duas séries de comédia, uma ficção, e outra drama.


     Sinto como se todo mundo ao meu redor assiste "Friends" menos eu. A muito tempo venho querendo assistir. O número de 10 temporadas me assusta, porém todo mundo fala bem da série. E realmente é boa, já assisti alguns episódios perdidos na tv e fiquei curioso para assistir ela completa.  A série gira em torno de um grupo de amigos que vivem em Manhattan, na cidade de Nova York


     De todas esta definitivamente desperta minha curiosidade mais do que qualquer outra. Reign  conta a história de Mary, Rainha da Escócia e seu caminho até o poder, iniciando com sua chegada à França ainda na adolescência e seu noivado com o Príncipe Francis. Eu realmente estou animado para começar Reign, e provavelmente fazer um review aqui no blog. 


     "The Fosters" é uma série pouco conhecida da ABC, mas que conseguiu chamar minha atenção. Estava à procura de um drama família a muito tempo, e estou arriscando a acompanhar a série como experiência, porém acho que vou gostar. A história narra a vida de uma família formada por duas mães, Stef e Lena, que sustentam filhos biológicos e adotados, sendo que estes representam diferentes etnias. 


     De todas as séries mencionadas, "2 Broke Girls" foi a única que eu já comecei e não me arrependi. A comédia hilariante sobre duas garçonetes, que se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante, pode te deixar viciado apenas no primeiro episódio. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, e para isso precisam juntar 250 mil doláres.

E este foi o post de hoje, juntando as minhas metas de séries para 2015. Comenta aqui embaixo se você acompanha ou quer acompanhar alguma... Assim que terminar de assisti-las poderei fazer review sobre o que eu achei de cada uma. Até a próxima.

4 comentários:

  1. Eu assisto as séries Supernatural e Revenge. Essas são as que eu mais gosto, atualmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho muita vontade de assistir Supernatural. Vou ver se assisto algum dia. obg pela visita. <3

      Excluir
  2. Eu A-D-O-R-O 2 Broke Girls! Kra é um dos seriados que me fazem rir de vdd!

    http://heaserty.blogspot.com

    ResponderExcluir