4 de dez de 2014

Por que amo tanto a Disney?


     Sim, com 16 anos eu ainda sou extremamente fã da Disney e resolvi fazer este post falando um pouco mais sobre o porquê desse meu grande amor pela casa do Mickey Mouse. Eu aprecio todo o Grupo Disney, que é responsável pelos outros inúmeros projetos relacionados a marca. Mas se tem um deles que eu não abandono, esse é o Disney Channel. E para quem não sabe, Disney Channel é um canal de televisão norte-americano especializado em conteúdo infanto-juvenil, através de suas séries e filmes originais. Obrigado Wikipédia. 
     Mas ai você deve está se perguntando, por que eu amo tanto a Disney? E como que eu comecei a me interessar pelo canal? Vou lhe responder neste exato momento caro leitor. Tudo começou há alguns anos atrás, quando eu devia ter uns 7 ou 8 anos. O que eu conhecia da Disney pode ser resumido entre os filmes que passavam na tv aberta e o desenho do Mickey, apenas. Não fazia a mínima ideia da existência do Disney Channel. Até que chega a sensação do momento, High School Musical.
     Cara, foi paixão a primeira vista. Depois que assisti o primeiro, e que soube que iriam lançar mais filmes, foi ai que eu conheci o Disney Channel. Comecei a pesquisar sobre os novos lançamentos, e nessas pesquisas eu fui aprendendo mais sobre a Disney. Então comecei assistir as séries que passavam naquela época como "Hannah Montana", "Os Feiticeiros de Waverly Place", entre muitas outras incluindo a clássica "As Visões de Raven".


     Poderia ter representado melhor aquela época se não com esta imagem? Não né? Essa galera foi responsável pelos milhões de telespectadores que não desgrudavam da TV por um segundo, e proporcionou ao canal grandes histórias bem-humoradas que não vamos esquecer nunca. Entre eles temos algumas figuras bastante conhecidas hoje, como a Demi Lovato (Protagonista em Sunny Entre Estrelas), Selena Gomez (Os Feiticeiros de Waverly Place), Miley Cyrus (A querida Hannah Montana), e os irmãos Jonas (Da série Jonas). A foto acima foi tirada durante a gravação da campanha "Amigos Transformando o Mundo".



     O Tempo foi passando e as séries mais queridas do Disney Channel chegaram ao fim. A medida em que as séries eram finalizadas e o elenco encerrava o contrato com o canal, novas produções eram encomendadas e com isso a chegada de novos nomes. O que nos leva a "nova era Disney". Foi ai que essa transição favoreceu ao canal um investimento em novas aventuras, tanto nos filmes quanto nas séries, sem que estas perdessem a temática de sempre. 


     Mas dai você pensa: Ronyson, você ainda não explicou exatamente porque ama tanto a Disney. Quando uma nova série ou filme é anunciado eu fico super feliz e animado para a estreia. Você agora tem a resposta, com tantos anos acompanhando o trabalho do canal e me dedicando a pesquisas eu criei essa conexão. E como é essa conexão?
     Perceba que a Disney ta sempre tentando passar a mesma mensagem. Em todos os episódios, de todas as séries, os personagens se metem em alguma confusão, e no final eles acabam resolvendo. Uma coisa muito clichê, mas já reparou na facilidade que estes personagens lidam com estes problemas? Sempre, não importa o problema, eles estão sempre lá, fazendo você rir. Eles te ensinam a sorrir, não importa o que aconteça. Te ensinam a ser uma boa pessoa. E principalmente, provavelmente o que me cativou, te ensinam a nunca desistir do seus sonhos. Inclusive o meu maior sonho é conhecer a sede do Disney Channel em Burbank, Califórnia.
     Por meio de todas essas situações este é o foco da Disney, a amizade, família, sonhos, e a diversão. As músicas cativantes e animadas presentes nos filmes e nas séries são um dos principais sinais destas mensagens. Largar esse amor? Espero que nunca. A Disney me faz feliz.

Hey! You're watching disney channel!
Espero que vocês tenham gostado, este post foi feito do fundo do meu coração.  Tentei resumir ao máximo, falaria da Disney o dia inteiro se deixassem hehe. Você também gosta da Disney? Comenta ai qual seu filme ou série preferida. Em breve estarei fazendo um review da minha série preferida da Disney "Girl Meets World" que estreou esse ano. Até a próxima.

7 comentários:

  1. amei seu blog. Vc é incrivel cara! Parabeééns. vc resumiu o q eu também sinto pela Disney!
    <3 Beijos do fundo do meu core!
    E visite o meu tbm. De vez em quando eu posto algo relacionado a Disney!
    http://teenlife-pa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muitooo obrigado msm <3 vou visitar sim, abraços x s2

      Excluir
  2. Também sou apaixonado pela Disney, desde a época de Zack e Cody! Tenho um blog sobre o canal: http://disneybrnews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço seu blog <3 Visito sempre kk Um abraço João!

      Excluir
    2. q legal, espero que esteja gostando! Um abraço para vc também!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que estou lendo todas suas postagens! Eu amo muito a Disney também, atual gosto de "garota conhece o mundo" (não é te imitando), "Jessie", agora sinto falta mesmo é de "Sunny entre estrelas" e "As visões da Raven" 💓
    Filmes, bem clichê, "a princesa e o sapo", e "bela e a fera" (ansiosa pra ver a nova versão)! Chega de falação, vou voltar a ler seus textos kkk

    ResponderExcluir