Ads Top

Eu Assisti: Operação Big Hero



     Olá pessoal, fiquei um tempinho sem postar no blog pois na semana passada minhas aulas finalmente chegaram ao fim, e com isso, minha família resolveu fazer uma viagem. O que impossibilitou a postagem aqui no blog. Mas estou de volta e com muitas novidades. A primeira é que nesta viagem, eu tive a oportunidade de assistir ao novo filme da disney "Operação Big Hero", as outras novidades vocês saberão em breve. Eu estava muito animado para estréia que reuniu os estilos da Disney e Marvel em um único filme. Não nego que enquanto estava na fila para comprar a entrada estava meio receoso sobre o filme... Mas como sempre, a Disney não me decepcionou.



     Mais uma vez a Disney mostrou alto domínio em recursos quando o assunto é alta definição. O filme é composto por gráficos de altíssima qualidade e pode ser visto também em versão 3D - que não assisti por não chegar a tempo rs -.  Nota-se à distância a semelhança entre os filmes Frozen e Detona Ralph devido ao time de criadores dos mesmos estarem a frente da nova produção. Apresenta ótima mistura de formas e cores comprovando uma combinação perfeita entre o estilo obscuro e aventureiro da Marvel e o estilo típico encantador da Disney.



Sinopse: Cidade de San Fransokyo, Estados Unidos. Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax, criado pelo irmão.
     O filme é repleto de cenas hilariantes graças ao adorável robô Baymax. Eu literalmente rachei de tanto rir. Sem dar muitos spoilers, recomendo o filme para você que vai viajar nesse final de ano, ou já no início de 2015 enquanto suas aulas não começam. Nota 10 pra Disney mais uma vez, que soube guiar uma história pouca conhecida da Marvel a uma aventura emocionante.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.