28 de dez de 2014

Motivação: Chega de Negatividade


     Chega de Negatividade! Chega de maus pensamentos! Mas como nos livramos da negatividade? Como mandamos ela embora? Não existe uma receita pronta, óbvio. Se existisse com certeza o mundo seria muito melhor. Concordamos que não existe, mas também não é impossível deixar ela de lado. Está dentro de você. 
     O que você não vê é que a negatividade ataca como um vírus, e vai te consumindo aos poucos, tomando conta da sua vida como um parasita. Te arrancando os melhores momentos da vida, fazendo com que sejam desperdiçados e deixados para trás no tempo. A negatividade começa num pequeno instante em que sua auto-estima está fragilizada, dai você começa a ver o mal em todas as coisas, a pensar que tudo o que você vai fazer vai dar errado. Mas depois da negatividade vem a tristeza, e isso vai piorando. Apenas pare amigo, Pare de pensar nela, pare de pensar negativo. Acorde com um belo sorriso no rosto, e dê ao mundo o que você tem de melhor. 
     Mas e se o problema não sou eu e sim se realmente as coisas não ocorrem a meu favor? E se eu sempre estou cercado por negatividade, amigos falsos e nada que me deixe feliz?  Eu te dou um conselho meu amigo, um conselho que você deve seguir pelo resto da sua vida. "Não se apegue aos seus problemas e defeitos, eles não tem nada a te oferecer." Procure por amigos que te deixem feliz, amigos que te apoiem, amigos que não te abandonem. Ocupe sua mente com coisas boas, procure se divertir, procure prestar mais atenção na vida, nas coisas boas que vivem acontecendo. Não deixe seu problema e a sua negatividade te atrapalhar.

Texto Escrito Por: Ronyson Severiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário