29 de dez de 2014

4 Séries que acompanhei em 2014


     Hey, Hey, Hey. Tudo bem com vocês? O post de hoje é algo um pouco diferente do que venho postando desde a inauguração do blog. Resolvi falar sobre algo que gosto muito, Séries! Preparei dois posts sobre o assunto para essa semana. Um deles - este - é uma lista com quatro séries que acompanhei neste ano (2014). E o outro post é uma lista com as séries que quero começar a acompanhar no ano que vem (2015). Essas são as séries que não perco nenhum episódio. São minhas preferidas, espero que gostem.


     É claro que a primeira série a ser comentada seria "Once Upon a Time". Tenho uma paixão muito grande por essa série que já acompanho a quase quatro anos (desde a primeira temporada). Esta série aborda as histórias fictícias dos contos de fadas onde todos os residentes da floresta em encantada, incluindo os clássicos personagens que conhecemos - Branca de Neve, Cinderela, Rapunzel, Bela Adormecida, Pinóquio, entre muitos outros - são trazidos a nossa terra através de uma maldição lançada pela Rainha Má. Você poderá conhecer um pouco mais sobre cada conto e se admirar em quão conectadas são suas histórias.


     É Claro que "Girl Meets World" - minha favorita da Disney -, não ficaria de fora. Esta série foi tão especial pra mim que eu acompanhava o lançamento direto do calendário americano, com os episódios em inglês mesmo. A série segue a vida de Riley Matthews, interpretada por Rowan Blanchard, e sua trajetória de descobertas da vida. A série é um Spin-off (continuação) de "Boy Meets World", onde seus pais Cory e Tapanga também tiveram a chance de se aventurar e conhecer o mundo, e agora é a sua vez.


     Eu nunca fui de assistir series pós-apocalípticas. E "The 100" é uma dessas. Quando meu amigo me recomendou fiquei meio receoso mas, 10 minutos de piloto me deixaram ansioso para assistir o resto da temporada.  A História se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora que dizimou quase toda a vida na Terra. Os sobreviventes se uniram para viver em uma estação espacial chamada "Arca". Depois dos sistemas de suporte de vida à estação apresentarem falhas críticas, 100 prisioneiros juvenis são declarados "dispensáveis" e enviados para a terra em uma última tentativa de determinar se ela é habitável novamente. 


     A Ultima série destaca-se por ser uma comédia cativante produzida pela Warner Bros. Comecei a companhar a série após receber a notícia que Bridgit Mendler ingressaria no elenco em sua segunda temporada, que estreia no ano que vem. Posso afirmar que não me arrependi e achei a série muito boa, e hilária. A comédia narra a vida um grupo de amigos completamente incompetente quando se trata de mulheres, cuja a vida é alterada quando alguém mais confiante passa a fazer parte do cotidiano.

     Então foi isso pessoal, essas foram as séries que acompanhei durante o ano e pretendo continuar acompanhando no ano que vem, se você também assiste alguma dessas séries pode comentar aqui embaixo. O meu ano não foi muito produtivo, mas eu gosto de assistir assim, com calma e aos poucos. Fiquem atentos, o próximo post sobre séries que quero assistir em 2015 será postado logo em seguida.

2 comentários:

  1. Show. Fiquei super curioso sobre a série "The 100". Exijo. Ops, queria pedir uma publicação só para ela, um resumão. E dizer o lado bom e ruim, se tiver, please! :D E quero muitos, mas muitos novos ''posts''.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The 100 é muito boa. E farei um review sobre ela em breve. obg por comentar Gil. <3

      Excluir