30 de nov de 2014

Eu Indico: A Estranha Vida de Timothy Green


     Com certeza vou chorar fazendo este post, pois é sobre um filme que eu amo com todas as minhas forças. Como é o primeiro filme que vou indicar aqui no blog, achei justo falar sobre um filme que tem um lugar especial no meu coração. Foi o primeiro filme que chorei assistindo e posso lhe garantir que ao assistir esse filme você vai se emocionar com a história, os personagens, e até com a trilha sonora. O filme me conquistou de uma forma tão impressionante que assisti até o ultimo segundo e quando finalmente terminou não resisti e re-assisti o filme todinho novamente.
     E nesse post vou contar para vocês como foi minha experiência com o filme e mostrar algumas fotos, sem dar muitos spoilers, claro. O nome do filme é "A Estranha Vida de Timothy Green" e foi produzido pela Walt Disney Pictures, escrito e dirigido por Peter Hedges e lançado no Estados Unidos em 15 de agosto de 2012. Contém grandes nomes como Jennifer Garner e Joel Edgerton, interpretando os pais, e o pequeno Cameron C.J Adams vivendo o doce e gentil Timothy. 


     O simples, humilde e belo filme conta a história de um casal que não pode ter filhos mas mesmo depois de tantas tentativas fracassadas continuam com o sonho de ter um filho. Em uma determinada noite o casal, cheio de esperança, anota em vários papéis, características do tão sonhado filho e colocam dentro de uma pequena caixinha. Eles se divertem criando o filho perfeito e no final da brincadeira decidem enterrar a caixinha no jardim.
     Misteriosamente no meio da noite chuvosa, ao ouvir alguns barulhos na casa, o casal se levanta e ao procurar pela casa encontra um garoto, que se apresenta como Timothy, escondido e todo sujo de terra. O pequeno Timothy assim que chega na casa já se sente à vontade com o casal e logo passa a chama-los de papai e mamãe.


     Os pais veem o Timothy como um "pequeno milagre" e acham que de forma alguma as pessoas deveriam saber como Timothy chegou ao casal, pois seus familiares e conhecidos não entenderiam ou até mesmo acreditariam. Mas estes já observam que Timothy carrega consigo alguns costumes diferentes, porém seus pais irão fazer de tudo para que o garoto não seja tratado de forma diferente dos outros.


     Timothy acaba conhecendo uma menina muito especial, e ela se torna sua grande amiga e confidente, no qual o ajuda em sua mágica jornada. Ela aceita as diferenças de Timothy e juntos passam por belos momentos enquanto as folhas caem com a chegada do outono. No final, todos vão entender o real sentido da chegada do Timothy em suas vidas.


     O Filme conta com uma trilha sonora suave e doce no que reflete bem a imagem do filme e a mensagem transmitida pela história. A fotografia, ambientação e combinação de cores foi muito bem planejada e deixa toda e qualquer cena do filme perfeita aos olhos do telespectador. Alguns dos melhores detalhes eu vou deixar para que vocês descubram assistindo o filme. Fica aqui minha indicação de filme, tenho certeza que você que gosta desse tipo de filme não vai se arrepender. Aprendi muito com o filme, mesmo que simples, deixa em você belos pensamentos sobre a vida. Espero que vocês gostem do filme e adoraria que vocês me falassem depois aqui nos comentários o que acharam do filme. Vocês também podem me indicar aqui nos comentários seus filmes preferidos, adoraria assisti-los.   

4 comentários:

  1. Amei ♥
    Vou procurar esse filme para assistir ♥
    Nunca tinha ouvido falar dele ~mas a história é muito linda !
    Beijos

    http://meninade22.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito lindo mesmo, Assista! Não esquece de me dizer o que achou ein.
      ps: seu blog é lindo. bj x

      Excluir
  2. Eu já vi! E quando vi esse post fiquei encantada! Filme lindo |<3
    http://teenlife-pa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosamente maravilhoso. <3 obg pela visita.

      Excluir